Últimas Notícias

Ex-prefeito de Cajazeiras, Zerinho, morre aos 83 anos

 


O ex-prefeito de Cajazeiras, José Nelo Rodrigues, conhecido por ‘Zerinho’, morreu nesta sexta-feira (10), aos 83 anos. O político estava internado em um hospital da capital após o agravamento no quadro de saúde.

Zerinho estava em sua residência em Cajazeiras quando na madrugada do último sábado (04), deu entrada no Hospital Regional de Cajazeiras após ter um mal estar.  O ex-prefeito foi transferido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) aérea para um hospital de João Pessoa aonde permaneceu internado até falecer.

Zerinho foi prefeito de Cajazeiras na gestão de 1º de janeiro de 1993 a 31 de dezembro de 1996.

Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.