Últimas Notícias

‘Foi você, tome vergonha na cara’: mãe de suspeito pela morte da menina Anielle Teixeira confronta o filho em delegacia – VEJA VÍDEO

 


José Alex da Silva, que é apontado como o autor da morte de Anielle Teixeira, de 11 anos, foi transferido na noite da última quarta-feira (8), e chegou á Central de Polícia Civil, em João Pessoa.

O suspeito foi encaminhado para a coleta de material genético para fins de investigação.

De acordo com as informações do delegado Dr. Rodolfo Santa Cruz, vai ser lavrada a prisão em flagrante por homicídio e ocultação de cadáver. O suspeito deve ser encaminhado ao presídio logo após.

O corpo da criança foi encontrado em uma mata ao lado do Pão de Açúcar, no bairro Miramar, na capital paraibana, nesta quarta-feira (8). O suspeito foi localizado e preso pela Polícia Civil em Ferreiros, município no interior de Pernambuco, refugiado com parentes.

Antes de vir para à Paraíba, ainda na delegacia de Ferreiros (PE), a mãe dele, Dona Marinez, fez um desabafo enraivada pela ação do filho: “ Foi você. Tome vergonha na sua cara, você tem duas filhas. Todo mundo está a procura de você . Sua cabeça não está valendo nada”. Ele contesta e diz: “ ela não me deu dinheiro”.

Da Redação
Com Polêmica Paraíba
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.