Últimas Notícias

Gestão de Caldas Brandão emite nota sobre operação da PF que foi alvo: “empenhados na busca da verdade”

 


Em nota divulgada pela Prefeitura de Caldas Brandão, cidade do agreste paraibano, a gestão municipal colocou sua versão a respeito da Operação Select da qual a referida gestão foi alvo na manhã da última quinta-feira (09).

Veja a nota na íntegra:

A Prefeitura Municipal de Caldas Brandão informa que nesta quinta-feira (09/09) recebeu agentes da Polícia Federal e CGU, que cumpriram diligências para investigar uma determinada empresa que comercializou testes rápidos de detecção de COVID -19, no ano de 2020, em diversas cidades da Paraíba.

De acordo com o inquérito, a investigação apura se houve alguma irregularidade no processo de compra.

A Prefeitura informa que todo o processo de aquisição junto a referida empresa se deu dentro da legalidade, na urgência que o momento pandêmico exigia, e que está a disposição para colaborar com as investigações.

Salientamos, ainda, que a Administração Municipal sempre pautou seus atos administrativos pelo estrito cumprimento à legalidade e transparência.

Empenhados na busca da verdade, confiamos na apuração e esclarecimentos dos fatos.

Da Redação 
Do ExpressoPB
Com Assessoria

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.