Últimas Notícias

Homem que estuprou adolescente em Guarabira é encontrado morto em presídio


 No começo da noite de ontem foi encontrado morto por enforcamento em uma das celas do presídio João Bosco, em Guarabira, o homem que estuprou uma adolescente de 17 anos, moradora do bairro Alto da Boa Vista, onde reside a vítima. O crime aconteceu na madrugada do dia 7 de setembro.

Flávio Davi dos Santos, vulgo “Oba”, abordou a adolescente com uma faca e sob ameaça, a levou para um ginásio e cometeu o crime, segundo infirmou o delegado Fábio Facciolo.

Ele foi preso na manhã de ontem (8) por um policial à paisana, que o localizou e conseguiu fazer a prisão. Em depoimento, confessou o crime e foi encaminhado ao presídio, onde foi colocado numa cela, isolado.

A polícia ainda não sabe informar como a corda foi parar dentro da cela e investiga se alguém a jogou para dentro da cela e se de fato foi suicídio ou homicídio.

Da Redação
Com Portal 25Horas

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.