Últimas Notícias

Homens trocam tiros com PM após invadir casa de vendedor de jóias no Róger


 Ao menos quatro homens são apontados como responsáveis pela invasão a casa de um vendedor de jóias na manhã desta sexta-feira (10), no bairro do Róger, em João Pessoa. Segundo as vítimas, os criminosos entraram no imóvel procurando pedras preciosas e outros materiais de valor.

No momento do crime, o comerciante não estava no local. Filho e esposa foram feitos reféns. Um policial militar de folga e que estava à paisana percebeu a movimentação e foi averiguar. Um dos suspeitos atirou contra o PM, que respondeu.

Da Redação
Com T5
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.