Últimas Notícias

Hugo Motta afirma que ‘instabilidade’ no país é causada por Bolsonaro ou membros do governo e nega ser bolsonarista

 


O deputado Hugo Motta (Republicanos) declarou, recentemente, que não admite a pecha de deputado bolsonarista, nem de “alienado” do governo local. O parlamentar destaca que muito da atual da instabilidade do país se dá pelo comportamento do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ou de integrantes do seu governo.

“A instabilidade vivida pelo país, muitas vezes até provocada por atos dele ou de membros do governo, tem atrapalhado bastante. Ele tem pago um preço caro por insistir nessa narrativa (de negacionismo)”, disse Hugo, que preside no estado o Republicanos que é da base de apoio do presidente Bolsonaro. Para o parlamentar federal, a gestão de Bolsonaro não contribui para criar um cenário de tranquilidade no país, do ponto de vista social e econômico.

No cenário estadual, Hugo apoia a reeleição do ao governador João Azevêdo (Cidadania), que é opositor de Bolsonaro. “Não sou um deputado bolsonarista, nem sou alienado do governo local. O meu mandato tem independência necessária para votar o que é bom para o Brasil e o que é bom para a Paraíba”, comentou.

Da Redação
Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.