Últimas Notícias

João Azevêdo anuncia inscrições para os Prêmios Mestres da Educação e Escola de Valor

 


O governador João Azevêdo anunciou, na última segunda-feira (13), a abertura das inscrições para os Prêmios Mestres da Educação e Escola de Valor que beneficiam professores e profissionais de escolas da Rede Estadual de Ensino. Os profissionais contemplados receberão a importância financeira correspondente ao 14º e 15º salários. O anúncio foi feito durante o programa Conversa com o Governador, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara e pelas redes sociais do Governo.

As premiações têm por objetivo o fomento, a seleção e valorização de práticas pedagógicas exitosas executadas por professores e pela comunidade escolar nas unidades de ensino públicas estaduais, que comprovadamente tenham sucesso na atuação no Regime Especial de Ensino, durante o ano letivo de 2021.

Na oportunidade, o governador João Azevêdo ressaltou que essa premiação ocorre para valorizar as práticas exitosas na Rede Estadual de Ensino. “O mais importante é que estamos descobrindo e trazendo para a Rede Estadual experiências que são, muitas vezes, testadas com resultados excelentes em escolas estaduais da Paraíba. Estamos trabalhando para que a gente possa ter dentro da educação uma qualificação sempre melhor”, frisou.

As inscrições estão abertas até 24 de setembro no endereço eletrônico http://www.see.pb.gov.br/premios .  O resultado final da premiação será divulgado no dia 23 de dezembro deste ano.

Em 2020, 732 professores e 62 escolas foram contemplados, por meio de 1.830 profissionais daeducação. No total, foram premiados 2.562 servidores e distribuídos mais de R$ 9 milhões em prêmios.

Da Redação
Com sorrentinonoticias.com.br

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.