Últimas Notícias

Jovem morre vítima de acidente entre moto e caminhão de lixo, em JP


 Mais um acidente de moto ocasionou mais uma morte na capital, na noite de ontem (18), quando o jovem Gleidsom Lailtom dos Santos,27 anos, que estava na moto e bateu de frente com o caminhão do lixo no bairro do Geisel.

Apesar de todos os esforços do Samu e Corpo de Bombeiros, a vítima não resistiu. De acordo com o tenente Marconi, da Força Tática do 5º BPM, o jovem estaria empinando a moto quando colidiu com o veículo de coleta.

A tenente Rebeca esteve no local do acidente e fez um alerta sobre os riscos da alta velocidade. O irmão da vítima disse que Gleidsom não sabia empinar moto.

Da Redação
Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.