Últimas Notícias

Mais de 1 milhão de paraibanos já receberam a segunda dose da vacina contra covid-19


 Foi registrado no sistema de informação SI-PNI a aplicação de 3.579.614 doses. Até o momento, 2.532.919 pessoas foram vacinadas com a primeira dose e 1.064.695 completaram os esquemas vacinais onde 1.002.231 tomaram as duas doses e 62.464 utilizaram imunizante de dose única. A Paraíba já distribuiu um total de 4.210.590 doses de vacina aos municípios.

Os dados epidemiológicos com informações sobre todos os municípios e ocupação de leitos estão disponíveis em: www.paraiba.pb.gov.br/coronavirus

Da Redação
Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.