Últimas Notícias

Manifestantes fazem atos a favor de Bolsonaro no 7 de Setembro na Paraíba


 Manifestantes pró-Bolsonaro (sem partido) fizeram uma carreata na manhã desta terça-feira (7), em defesa do chefe do Executivo nacional. A concentração foi realizada em Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa. O grupo se reuniu no Marco Zero da Transamazônica, próximo ao Porto de Cabedelo com destino a Santa Rita.

Na parte da tarde, a partir das 15h, outra carreata está sendo convocada a partir do Busto de Tamandaré, em Tambaú.

O ex-candidato a prefeito de João Pessoa e presidente do PTB da Paraíba, Nilvan Ferreira, além de outras lideranças políticas participaram da manifestação.

Ato A Favor Do Presidente Bolsonaro, Em João Pessoa — Foto: Edcarlos Santana

Segundo a Polícia Militar, estão dispersando pessoas do movimento pró-Bolsonaro que estão concentrados no Busto de Tamandaré para que, os grupos contra, como o Grito dos Excluídos, organizados por movimentos sindicais, partidos políticos e população em geral, possam de forma ordeira e pacífica realizar manifestações na Orla.

“Estamos monitorando todos os eventos, não só em João Pessoa, mas em diversos municípios da Paraíba. Agora no Busto de Tamandaré um grupo está se organizando, o Grito do Excluídos, e estamos nos organizando para que pessoas que fazem parte desse movimento respeitem esse momento que foi reservado previamente. Com diálogo, conversa e muito policiamento no meio das ruas, 1.500 em todo o Estado. Estamos fazendo a nossa parte com consciência, civismo e respeito um ao outro, porque estamos em um estado democrático de direito”, afirmou Euller Chaves.

Em alguns carros, havia bandeiras do Brasil e fotos do presidente. Durante o ato, algumas pessoas foram flagradas sem máscaras.

Da Redação
Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.