Últimas Notícias

MBL: Manifestantes realizam protesto contra Bolsonaro em João Pessoa

 


Um grupo de pessoas se mobilizou neste domingo (12) na Gameleira, na orla de Tambaú, em João Pessoa, para protestar contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Convocado pelo Movimento Brasil Livre (MBL), a pauta principal era o impeachment do presidente.

A mobilização na capital paraibana fazia parte de uma convocação nacional realizada pelo MBL. As pessoas caminharam por algumas ruas da cidade e se concentraram na região da praia, ao término da avenida Ruy Carneiro. Apesar disso, nenhuma rua chegou a ser totalmente interditada.

Num carro de som, algumas lideranças ficaram se revezando com discursos contra a corrupção. Muitos admitiram que votaram em Bolsonaro nas eleições gerais de 2018, mas diziam que a situação do presidente era insustentável. Eles citavam, por exemplo, os episódios de 7 de setembro, quando Bolsonaro adotou um discurso de enfrentamento ao Supremo Tribunal Federal (STF).

Faixas de “Nem Lula, Nem Bolsonaro” e “Fora Bolsonaro” foram exibidas no protesto e uma grande bandeira com faixas em verde e amarelo foi aberta no local.

O protesto iniciou por volta das 14h30 e se encerrou às 17h.

Da Redação
Com G1PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.