Últimas Notícias

Ministro mantém prefeito de Camalaú afastado do cargo

 


O ministro Rogerio Schietti Cruz, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), manteve o prefeito eleito de Camalaú, Sandro Môco (PSDB), afastado do cargo.

O tucano pediu que a Corte Superior anulasse os efeitos do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), que a pedido do Ministério Público Estadual acatou a denúncia e determinou o afastamento do gestor da função pública e decidiu que ele poderia ser preso caso descumprisse a medida.

Sandro Môco é acusado de fraudar a locação de veículos para gestão municipal e de pedir propina para contratação de shows na região.

Da Redação
Com Notícias PB

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.