Últimas Notícias

OBRAS: Prefeitura Municipal de Marí-PB continua com as obras de pavimentação em paralelepípedo nós bairros da cidade, Confira!

 


A prefeitura Municipal da cidade de Marí, através da Secretaria de infraestrutura e Serviços Urbanos, visando melhorar as condições de trafegabilidade na cidade continua com as obras de pavimentação em paralelepípedo em diversas ruas do município, a Rua: Honório de Melo já está na fazer final da pavimentação e já iniciou os trabalhos de pavimentação da Rua João Ferreira de Paiva.

Para o prefeito Antônio Gomes, essa é mais uma conquista do município para beneficiar a população, “diante das dificuldades financeiras, estamos trabalhando e correndo atrás de mais benefícios para município, já estamos na fazer final da Rua Honório de Melo, como também já iniciamos a pavimentação da Rua João Ferreira de Paiva e estamos fazendo as calçadas da Rua Manuel Avelino de Paiva, para entrega os moradores”, disse Antônio Gomes.  

Antônio Gomes falou ainda, “temos projetos prontos para calçar várias ruas em diversos bairros da cidade e que em breve vou anunciar os nomes dos bairros e das ruas que irão receber a pavimentação em paralelepípedo, a nossa administração cada dia buscar sempre o melhor para nossa população mariense”, concluiu o prefeito Antônio Gomes.




Da Redação

Com Assessoria de Comunicação

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.