Últimas Notícias

Oficial do Exército é preso por agredir a esposa durante briga por traição

 


Um oficial do exército, um tenente-coronel de 45 anos, foi preso no final da noite de ontem (12) por agressões contra a esposa, de 48 anos. O fato foi registrado por volta das 23h.

Após uma discussão, a mulher teria levado um tapa do marido no rosto. Após a agressão, ela chamou a Polícia Militar, que foi até o apartamento do casal. A polícia, ao saber que se tratava de um oficial do Exército, contactou o Exército, que enviou um oficial ao local para acompanhar a ocorrência.

Com a chegada da Polícia, o acusado se trancou no quarto e não queria sair. Foi preciso que a porta fosse arrombada.

O tenente-coronel foi detido e levado para a Delegacia da Mulher, onde foi ouvido e foi lavrado um flagrante.

De acordo com depoimentos colhidos pela Polícia, já existe histórico de violência e também de traição por parte do oficial contra a mulher.

Da Delegacia, ele foi levado para o Grupamento de Engenharia, onde está custodiado aguardando a realização da audiência de custódia.

Da Redação
Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.