Últimas Notícias

Operação conjunta entre PRF, Polícia Civil da Paraíba e de Minas Gerais desarticula quadrilha de roubo de cargas


 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba participou de Operação Conjunta com a Polícia Civil da Paraíba e de Minas Gerais, na manhã desta segunda-feira (13), para o cumprimento de mandados de prisão de indivíduos envolvidos em roubo de uma carga de televisores avaliada em quase R$ 1 milhão, ocorrido em Minas Gerais. As prisões aconteceram na cidade de Campina Grande, na Paraíba.

A Operação Minas contou com a participação de policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) da Polícia Civil da Paraíba, além do Comando de Operações Especiais (COE-PB) e do Grupo de Patrulhamento Tático da 1ª e 2ª Delegacias (GPT-PB) da PRF na Paraíba.

Dois homens foram presos nas primeiras horas da manhã na cidade de Campina Grande, na Paraíba. Eles estavam sendo investigados pela Polícia Civil de Minas Gerais por terem participado de um roubo à carga de televisores no estado mineiro. O terceiro homem foi preso logo depois, também em Campina Grande. Ele é mais um integrante da quadrilha e participou do assalto. A carga pertencia a uma rede de supermercados e é avaliada em quase R$ 1 milhão.

Todos os homens presos possuem antecedentes criminais. Um dos homens, de 26 anos, já havia sido preso por tráfico de drogas. Os outros dois homens presos, de 30 e 36 anos, já foram detidos por porte de arma e assalto a instituição financeira. Os três homens foram encaminhados para a Delegacia para cumprimento dos mandados de prisão e deverão responder pelo crime de roubo.

Da Redação
Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.