Últimas Notícias

Prefeitura Municipal de Caldas Brandão-PB, inicia curso de Auxiliar Administrativo para todos os jovens e adultos do Confira!

 


A Prefeitura Municipal da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, vem por meio do Centro de “Referência da Assistência Social” (CRAS), iniciou no último Sábado dia (11/09) o curso de Auxiliar Administrativo. O curso é voltado para os jovens e adultos e visa as rotinas administrativas de uma empresa com foco nas tarefas diárias, preparando o profissional para trabalhar em qualquer setor administrativo.

O curso Auxiliar Administrativo é para forma profissional para presta suporte na gestão das empresas, auxiliando principalmente gestores de finanças, de logística, de pessoal e da área operacional na realização de atividades de controle e emissão de documentos. Um diferencial vantajoso dessa profissão é que, é uma atividade de nível médio e com menor exigência de experiência em relação a outras áreas, torna-se a porta mais larga para ingressar em uma grande empresa, já que não é difícil encontrar supervisores e gerentes que começaram sua carreira como auxiliar administrativo.

O Professor Barros está ministrando o curso falou que irá contribuir na rotina dos profissionais. “No curso buscamos explicar de maneira objetiva a evolução da Teoria Geral do setor Administrativo, buscando compreender a evolução bem como a prática de atuações eficientes e eficazes. No sentido prático, buscamos compreender as rotinas de escritório. O curso é voltado para todos aqueles que desejam trabalhar no ambiente administrativo”, destacou o professor Barros.

Vale destacar também que este é o segundo ciclo de cursos profissionalizantes disponibilizados pela prefeitura de Caldas Brandão na pessoa do prefeito constitucional (Fábio Rolim). "Estamos respeitando todos os protocolos de biossegurança de prevenção à Covid-19, como o uso obrigatório de máscara, utilização de álcool em gel, higienização dos ambientes e distanciamento. Vejo com muita grandeza essas ações, pois o projeto tem por objetivo qualificar e requalificar o cidadão, visando atualizá-lo junto ao mercado de trabalho contemporâneo" disse o prefeito Fábio Rolim.







Da Redação
Do Portal Umari
Com Assessoria


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.