Últimas Notícias

Prefeitura Municipal de Marí-PB, instala rede de proteção na quadra poliesportiva do bairro Maria do Amor Divino, Confira!

 


A Prefeitura Municipal de Marí está instalando as redes de proteção da quadra Poliesportiva do bairro Maria do Amor Divino. Atendendo as solicitações dos moradores a Prefeitura Municipal através dos Departamentos Municipais de Esportes e Obras, iniciaram a instalação de redes de proteção na quadra Poliesportiva. 

A ação tem o intuito de evitar que as bolas danifiquem as casas, comércios e igrejas que ficam próximas à quadra, além de proporcionar maior comodidade e segurança aos atletas e moradores.

Segundo o prefeito Antônio Gomes, “Essa ação demonstra o compromisso da nossa administração que vem cada dia firmando com a população, as melhorias nos espaços esportivos proporcionando ainda mais melhorias na qualidade de vida dos Marienses”, disse o prefeito Antônio Gomes. 






Da Redação

Com Assessoria de Comunicação

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.