Últimas Notícias

RESPONSÁVEL PELO ‘ARREGO’: enquanto escrevia carta ao STF, Temer traía Bolsonaro em manifesto do MDB

 


Responsável pelo arrego de Jair Bolsonaro, Michel Temer traía o presidente enquanto escrevia a nota. No mesmo dia em que auxiliou o presidente, o emedebista chancelou, junto de Ricardo Nunes, uma nota do partido contra ele.

O ex-presidente driblou os supostos “pacificadores” do presidente, Flávia Arruda e Ciro Nogueira. Segundo o Estadão, Bolsonaro o fez de propósito: não gostou da imagem de “fiadores” da estabilidade dos palacianos. Eles figuram como responsáveis por tentar conter a crise com outros poderes.

Partido de Temer é um dos que discutem o impeachment
Além da nota crítica a Bolsonaro, o MDB também discute o impeachment junto de outros partidos. A sigla, junto do PSD, PSDB e Solidariedade tentam definir uma posição sobre o tema após o ato golpista de 7 de setembro.

Leia a nota do MDB na íntegra:

O presidente da República era ao usar o Dia da Independência para afrontar outros Poderes. Parece tentar se desviar dos problemas reais: inflação de alimentos, combustíveis, crise fiscal, hídrica, desemprego e baixo crescimento.

O MDB respeita divergências programáticas, mas se aferra à Constituição que determina a independência harmônica entre os poderes. Contra isso, o próprio texto constitucional tem seus remédios em defesa da democracia, que é sinônimo da vontade do povo.

Da Redação
Com Diário do centro do mundo

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.