Últimas Notícias

Romero nega ‘recuo’ de candidatura em 2022: ‘ninguém pode falar em meu nome’

 


O ex-prefeito de Campina Grande (PSD) atribuiu a um ‘blefe’ a informação de que ele estaria disposto a desistir de sua candidatura ao Governo da Paraíba. Ele disse, também, que ninguém tem autorização para falar em seu nome sobre o pleito de 2022.

Nesta quarta-feira (21), Rodrigues participa de evento com a presença do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, na Câmara dos Deputados, em Brasília. Além dele, lideranças de todo o país estarão no local para discutir o futuro da legenda.

Além de Romero, o deputado Moacir Rodrigues negou a informação sobre recuo da candidatura do irmão ao Governo da Paraíba. “Trata-se de especulação, pois ele é candidatíssimo a governador e mantém sua posição política. Estão querendo mandar na chapa da oposição? Vamos ganhar”, disse.

Da Redação
Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.