Últimas Notícias

Sine oferece 88 vagas de emprego esta semana em João Pessoa

 


A partir desta segunda-feira (27), 88 oportunidades de trabalho estão abertas em João Pessoa. De acordo com o Sistema Nacional de Emprego (Sine-JP), interessados podem concorrer a uma das vagas até a próxima sexta-feira (1°). (Veja a lista completa de vagas no fim da matéria).

Podem concorrer candidatos com os níveis fundamental, médio, superior e técnico. O destaque é para o cargo de alimentador de linha de produção, com 15 vagas. As vagas são destinadas exclusivamente a PCD’s (auditivo e visual).

Também há oportunidades para operador de máquinas fixas (1 vaga),  auxiliar nos serviços de alimentação (2 vagas) e costureiro na confecção em série (4 vagas).

O trabalhador interessado em uma das oportunidades deve entrar em contato pelo telefone  (83) 3214-1712, para mais informações. O agendamento para consultas ou atualização cadastral deve ser pelo link. Não há atendimento para trabalhadores sem agendamento.

Endereço

O Sine-JP fica localizado na Av. João Suassuna, nº 49, na Villa Sanhauá. O atendimento a partir desta segunda-feira (13) será das 8h às 16h.

Da Redação
Com T5

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.