Últimas Notícias

Sol e mar: toas as praias de João Pessoa estão liberadas para banhistas neste feriadão

 


Todas as praias de João Pessoa, capital paraibana, têm boa qualidade da água e estão próprias para os banhistas, segundo o último relatório divulgado pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema). O levantamento aponta trechos impróprios apenas nas cidades de Cabedelo e Pitimbu.

Conforme a Sudema, em Cabedelo, banhistas devem evitar o trecho da Praia do Jacaré, na margém direita do estuário do Rio Paraíba, e a praia de Ponta de Campina, em frente a galeria de águas pluviais.

Em Pitimbú, a praia de Maceió, em frente a desembocadura do riacho Engenho Velho não tem boas condições para os banhistas. As praias de Ponta dos Coqueiros e Acaú/Pontinha também não tem qualidade da água considerada eficiente para banho.

Da Redação
Com Nordeste1.Com 

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.