Últimas Notícias

Último adeus: Em despedida comovente população de Marí acompanha sepultamento do tenente do Corpo de Bombeiros José Carlos da Silva Júnior.

 


O sepultamento do tenente do Corpo de Bombeiros da Paraíba, José Carlos da Silva Júnior, de 28 anos, lotado no Corpo de Bombeiros na cidade de Sapé, mas era natural da cidade de Mari, José Carlos morreu por conta das complicações da Covid-19, seu sepultamento aconteceu no final da tarde desta quarta-feira, dia 08\09, no Cemitério São Sebastião da cidade de Marí.

Desde as primeiras horas da manhã que familiares e amigos velavam o corpo do tenente na Central de Velórios Eterna Saudade e as 16horas uma multidão acompanhou o cortejo pelas ruas da cidade, acenando e dando o último adeus ao jovem mariense. Já no Cemitério outra grande quantidade de pessoas aguardava o corpo.

Nós que fazemos o Portal Umari deixamos os nossos sinceros sentimentos a todos os familiares pela perda irreparável do tenente José Carlos da Silva Júnior de 28 anos.







Da Redação
Do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.