Últimas Notícias

Veneziano é recebido pelo vice-presidente da República, Hamilton Mourão

 


O Vice-presidente do Senado Federal, senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) foi recebido no final da manhã desta quarta-feira (01) pelo vice-presidente da República, General Hamilton Mourão. O encontro ocorreu de forma muito cordial, segundo Veneziano, e vários assuntos foram tratados.

Logo no início, Veneziano agradeceu a gentileza do encontro e elogiou a postura de Mourão, “sempre equilibrada, democrática e de respeito às instituições”. Como membro titular da Comissão de Meio Ambiente – CMA do Senado Federal, Veneziano tratou sobre assuntos relacionados ao tema, sobretudo em virtude da função exercida por Hamilton Mourão de Coordenador do Conselho da Amazônia.

“Foi uma conversa importante sobre questões ambientais. O presidente nos apresentou dados, informações técnicas e estatísticas relacionadas a ações realizadas nos últimos meses, o que muito contribuirá para as discussões e debates na CMA”, destacou o senador paraibano.

Da Redação
Com Assessoria de Imprensa

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.