Últimas Notícias

Vítima tem corpo dilacerado e morre em suposto capotamento na Grande João Pessoa

 


Um suposto capotamento deixou um homa pessoa morta na madrugada desta quinta-feira (16), em Santa Rita, na Grande João Pessoa. O caso foi registrado nas imediações PB-004, estrada que liga o bairro do Centro à uma usina. A região é conhecida também como a antiga manzuá.

A vítima teve o corpo dilacerado. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas ao chegar no local apenas constataram o óbito.

Uma perícia também foi designada para apurar os detalhes e causas da tragédia. Um trecho da via foi interditado, mas em razão do pouco fluxo nas primeiras horas da manhã não foram regisrados congestionamentos ou lentidão.

Da Redação
Com T5


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.