Últimas Notícias

“Vou correr atrás da justiça” diz irmã de motoboy morto em acidente no bairro de Manaíra

 


Camila Marques, irmã do motoboy morto em acidente no retão de Manaíra, em João Pessoa disse que irá buscar a justiça para que o homem que dirigia o carro que bateu no seu irmão seja punido.

De acordo com ela o instagram do suspeito era aberto e nele havia fotos do homem bebendo com amigos antes de causar o acidente que culminou com a morte do seu irmão.

“Falo por mim, vou correr atrás da justiça, ele não merecia essa morte tão sofrida e dolorosa. Era um bom filho, com certeza um bom esposo e um bom irmão”, declarou.

O sepultamento de Kelton Marques de Sousa, de 33 anos será na cidade de Bayeux, neste domingo (12).

Da Redação
Com PB Agora 

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.