Últimas Notícias

“Agregar é muito importante” diz João ao confirmar que irá conversar com Romero


 O governador João Azevêdo (Cidadania) declarou nesta quinta-feira (28), que não tem dúvidas de que irá sim conversar com o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), assim como está disposto a a conversar com qualquer outra pessoa que assim o queira, já que seu perfil é esse, do diálogo e da conciliação.

“Vai acontecer, não tenho dúvida nenhuma. Da forma que vou sentar com ele, sentarei com outros. Até porque para quem vai participar de uma reeleição, agregar é muito importante, essa é minha lógica. Não tenho menor problema com o ex-prefeito e tenho certeza que vamos ter uma boa conversa. Se daí vai gerar frutos, aí é outra coisa”, destacou Azevêdo.

Ainda conforme o governador caso o entendimento seja confirmado, ambos irão informar de forma muito transparente no momento oportuno.

“Provavelmente irei conversar sim. Quando tiver uma definição sobre que forma ou se efetivamente irá acontecer, aí nos vamos publicizar de forma transparente para todo mundo” concluiu.

Da Redação
Com  PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.