Últimas Notícias

Aprovado reajuste de 6% sobre o gás vendido pela PBGás; GNV tem 7,1% de aumento


 A Agência de Regulação do Estado da Paraíba (ARPB) aprovou o reajuste de 6% de preços para o gás vendido pela Companhia Paraibana de Gás – PBGÁS. A tabela de aumentos foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) deste sábado (30).

O reajuste das tarifas foi decidido em reunião realizada ontem (29) pela Diretoria Colegiada. A Resolução com os novos valores entra em vigor na segunda-feira (1º).

De acordo com o Art. 1º, a Agência de Regulação do Estado da Paraíba decidiu aprovar “o reajuste da tarifa média de 6,00% (seis inteiros por cento), sobre o preço do gás natural comercializado pela Companhia Paraibana de Gás – PBGÁS, sendo: 5,9% no segmento Industrial; 7,1% no segmento de Gás Natural Veicular – GNV; 5,8% no segmento Gás Natural Comprimido – GNC; 6,9 % no segmento Comercial; 2,5% no segmento Residencial; 5,0% no segmento dos Energéticos de Baixo Valor Agregado – EBVA; 4,9% no segmento Geração Distribuída – GD; 5,5% no segmento Cerâmico e Mineração, conforme o anexo I – Tabela de Tarifas (R$/m³), parte integrante da presente Resolução.”

 Da Redação

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.