Últimas Notícias

Câmara de Sapé rejeita voto de aplauso à primeira-dama e presidente dispara: “perseguidora”

 


“Perseguidora”. Esse foi o adjetivo dado à primeira-dama da cidade de Sapé, Denise Ribeiro, pelo presidente da Câmara Municipal, o vereador Abraão Junior, ao dar o voto de minerva que rejeitou votos de aplausos à mulher do prefeito Sidnei.

A propositura foi apresentada na sessão desta quinta-feira (28) e causou revolta dos vereadores da base do prefeito, que avaliam a atuação da primeira-dama, seja como mulher do prefeito, seja como secretária de Ação Social, como excelente.

Na avaliação da maioria dos vereadores da Casa de Augusto dos Anjos, a Dra. Denise Ribeiro não é merecedora de voto de aplauso, justificado pelo próprio vereador Abraão Júnior, presidente do legislativo do município.

Veja a seguir a fala do Presidente Abraão Junior:

 Da Redação
Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.