Últimas Notícias

Corpo é encontrado em avançado estado de decomposição na Praia de Jacarapé

 


Um corpo de um homem foi encontrado na noite desta terça-feira (5), em uma região de mata na praia de Jacarapé, em João Pessoa. De acordo com a delegada de Homicídios da Polícia Civil, Flávia Assad, o cadáver foi encontrado em avançado estado de decomposição.

“A gente recebeu a informação de que uma parte do corpo estava exposta no local, a Polícia Civil foi acionada e agora fará todos os procedimentos. Ele estava com uma bermuda vermelha, com listas laterais e um chapéu de tecido”, disse a delegada.

Conforme a polícia, o corpo deve agora passar por pericia no Instituto de Polícia Científica (IPC) onde realiza exames de identificação.

Da Redação
Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.