Últimas Notícias

Doutor Damião vai ao Fora Bolsonaro e defende candidatura de Lígia ao Governo


 O deputado federal Doutor Damião (PDT) marcou presença no protesto contra o presidente Jair Bolsonaro realizado na manhã deste sábado, 2, no Centro de João Pessoa. Animado, ele posou para fotos e a um dos interlocutores que estava no evento defendeu a candidatura da esposa, Lígia Feliciano, ao Governo da Paraíba. A tese tem sido estimulada pelo presidente nacional do partido, Carlos Lupi. “Ele pareceu entusiasmado com uma chapa que reunisse de novo Lígia e o ex-governador Ricardo Coutinho”, disse a fonte que não quis se identificar.

Desde que foi internado com Covid-19, Doutor Damião tem evitado aparições públicas e entrevistas. Exceções foram feitas a duas visitas à prefeita Luciene Gomes, de Bayeux, onde o deputado e a esposa estiveram na sexta-feira, 1º, no lançamento do “Opera Bayeux”, oficializado pela prefeita Luciene Gomes, que pretende zerar a fila de cirurgias eletivas no município. No dia 3 de setembro, o casal também prestigiou o anúncio do mesmo programa.

Damião teve alta do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, no início de maio. Ele ficou internado por 90 dias tratando da Covid-19 e suas sequelas.

O ato Fora Bolsonaro reuniu centenas de pessoas na manhã do sábado. A concentração foi em frente ao Lyceu Paraibano de onde os manifestantes saíram em caminhada passando pelo Parque da Lagoa e seguindo até o Ponto de Cem Réis, onde houve a dispersão.

Tocador de vídeo
00:00
00:13

Da Redação Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.