Últimas Notícias

Em Caldas Brandão-PB, prefeito Fábio Rolim do (MDB), está em Brasília concluindo a formação, do curso “Liderando para o Desenvolvimento” para os novos prefeitos eleitos do Brasil, Confira!

 


O prefeito Fábio Rolim do (MDB), da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste Paraibano, está em Brasília concluindo o curso de formação, “Liderando para o Desenvolvimento”, o curso é gratuito oferecido pela @enapgovbr, para os novos prefeitos eleitos do Brasil, Fábio também está aproveitando a oportunidade para realizar algumas visitas oficiais, em busca de parcerias e melhorias para o município.

Em contato com o repórter Carlos Alcides, Fábio falou, “Estou muito feliz em poder está participando desse curso de capacitação que irá preparar não só Fábio Rolim, mais todos os prefeitos do Brasil para os desafios dos quatro anos de gestão, é muito importante firmar parcerias com órgãos e projetos para ofertar qualificação não só o gestor mais também para todos os munícipes. E finalizo dizendo que através do meu mandato vou fazer uma política inovadora e inclusiva que Caldas Brandão tanto precisa”, disse Fábio Rolim. 



Da Redação
Do Portal Umari



 



O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.