Últimas Notícias

Em Gurinhém: com gestão negativa de Tarcísio, oposição se articula para desmoralizar gestor politicamente nas eleições de 2022


 Na cidade de Gurinhém (PB), a gestão do prefeito Tarcísio Saulo (PDT) tem sido marcada por episódios negativos que têm gerado a insatisfação popular.


Sob os relatos de que tem agido com extrema arrogância diante de seus adversários políticos e de que tem contrariado o discurso popular da campanha que o elegeu prefeito em 2020, o prefeito poderá enfrentar uma oposição unida e bem articulada já nas eleições do próximo ano.

Segundo informações chegadas ao Portal SEM CENSURA PB, vereadores da oposição em Gurinhém estão em plena articulação nos bastidores para unir populares e lideranças políticas em torno do objetivo de combater o poderio do prefeito e mostrar que o município tem pessoas compromissadas com os interesses do povo, dando o tom de mudança para as eleições futuras de 2024.

Tal reação oposicionista tem ganhado força diante de um cenário administrativo que beira o caos e o descaso na cidade de Gurinhém.



Da Redação
Com Portal SEM CENSURA PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.