Últimas Notícias

Em Marí-PB, Homem morre durante partida de futebol no campo do Balneário O Lebrão as margens da PB-073.


 Na manhã deste domingo (24), um homem identificado como Sidnei do alternativo, de aproximadamente 50 anos, morreu durante uma partida de futebol, no campo do Balneário O Lebrão, as margens da PB-073, na cidade de Marí, localizada na região da zona da mata paraibana.  De acordo com as informações chegadas a nossa redação, a vítima estava jogando bola com alguns amigos quando passou mal durante a partida de futebol vindo ao solo, Sidnei foi levado as pressas até a Policlínica Municipal mais já chegou sem vida. A equipe médica não teria encontrado nenhum sinal para que pudesse reanima-lo.

Os amigos, familiares e toda população mariense ficaram todos abalados com a notícia triste que pegou a todos de surpresa.

 Da Redação
Do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.