Últimas Notícias

Em Marí-PB, Prefeito Antônio Gomes do (PL), realiza entrega de uniformes aos garis do município, Confira!

 


A prefeitura Municipal de Marí, localizada na região da zona da mata paraibana, por intermédio da Secretaria de Infraestrutura do município, realizou na manhã desta segunda-feira, dia 18, a entrega de novos uniformes para todos os garis que trabalham na limpeza pública do município. A entrega foi realizada com a presença do Prefeito Antônio Gomes, o Gerente de Urbanismo Magdiel Olinto, o secretário de Infraestrutura Roberto Rique Pontes, como também com a presença dos funcionários da limpeza pública, onde foi servido um café da manhã. 

Na oportunidade o gestor municipal destacou a importância dessa ação. “É com imenso prazer e satisfação que estamos hoje aqui, realizando essa entrega, pois sabemos que isso melhorará a qualidade do trabalho de cada um de vocês. Somos inteiramente gratos ao serviço prestado por cada um de vocês, Marí é hoje uma das cidades mais limpas da nossa Paraíba, e isso só é possível graças a vocês”, disse Antônio Gomes.

A Secretária de Saúde Dr. Emanuelle Chaves aproveitou a oportunidade para agradecer ao desempenho realizado pela equipe da limpeza pública nesse período de Pandemia, “pois se não fosse à limpeza, e o excelente trabalho de cada um de vocês, nossos médicos não poderiam fazer muita coisa. Minha gratidão é imensa a vocês!”, disse Emanuelle Chaves.

"O fardamento é um meio de identificar os nossos servidores da limpeza, e também tem a finalidade de proteção a esses profissionais que têm um trabalho insalubre diário, sob o sol e expostos a vários tipos de resíduos, e à medida que houver a necessidade, iremos repor sempre os fardamentos junto aos nossos garis," afirmou o secretário Roberto Rique Pontes.

Veja Algumas fotos!














Da Redação

Com Assessoria de Comunicação

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.