Últimas Notícias

Em Marí-PB, vereadora Arlinda Meireles do (PTB), vai à secretaria do “Projeto Cooperar da PB”, em busca recursos e melhorias em perfuração de poços artesianos e cisternas, para população, Confira!

 


Vereadora Arlinda Meireles do (PTB), da cidade de Marí, localizada na zona da mata paraibana, está sempre buscando melhorias para a população mariense, esteve na tarde da última quarta-feira, dia (29\09), na capital paraibana em João Pessoal na secretaria do “Projeto Cooperar da PB”, em busca de recursos para população do Bairro Nova Esperança e também para toda zona Rural do nosso Município. Na oportunidade, a parlamentar solicitou melhorias no sistema de abastecimento de água portável, cisternas e poços artesianos, para população do Bairro nova esperança como também para os agricultores familiares da zona rural.

Segundo a parlamentar falou, “estou solicitando esses investimentos para ampliação da rede de distribuição de água para o nosso município, pois está causando um grande transtorno à nossa população e também para os nossos agricultores familiares e produtores do município. O acesso à água potável possui íntima ligação com o direito à vida e com a dignidade das pessoas humana, sendo inegável sua importância no mundo atual”, concluiu”, a vereadora Arlinda Meireles. 




Da Redação
Do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.