Últimas Notícias

Em Marí-PB, vereadora Djá Moura do (PTB), firma parceria com o Projeto Capacitar Brasil, e oferta cursos gratuitos de qualificação profissional, para os marienses, Confira!


 A vereadora Djá Moura (do PTB), da cidade de Mari-PB, situada na região da zona da mata paraibana, firma parceria com o Projeto Capacitar Brasil, e está ofertando vários cursos gratuitos de qualificação profissional, para os marienses.

Os cursos são de frentista, atendente de ótica, atendente de farmácia, operador lotérico e caixa. As inscrições estão sendo realizadas dia 13/10 na Escola estadual José Paulo de França das 08 às 17h, para se inscrever basta levar um documento com foto para garantir a vaga.

A vereadora fala da importância de investir na educação e de firmar parcerias com órgãos e projetos para ofertar qualificação aos munícipes. E finaliza dizendo que através do seu mandato fará a política inovadora e inclusiva que Mari tanto precisa”, disse Djá Moura.



Da Redação
Do Portal Umari
Com Assessoria

 


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.