Últimas Notícias

Em Mari, Secretaria de Saúde realizou mais uma ação do Outubro Rosa com 242 atendimentos no Espaço Saúde

 


Nesta sexta (15) a secretaria de saúde de Mari realizou mais uma ação alusiva ao Outubro Rosa. O evento contou com 242 atendimentos e distribuição de 83 frascos de álcool gel.


Mais uma vez a secretária de saúde Dra Emanuele Chaves ganha destaque, ao trazer pela primeira vez uma médica mastologista para prestar atendimento às mulheres no município  de Mari. A mastologista Dra Eveline Rodrigues realizou 30 consultas  que foram muito elogiadas devido a atenção e o carinho com que tratou cada uma das mulheres atendidas

Atendimentos realizados:

74 Autoexame das mamas
48 Sessões de Auriculoterapia
34 sessões de Quiropraxia
29 Orientação nutricional
27 Hidratação facial
30 Consultas mastologista

Emanuelle destacou “ Foi um evento assistencial, muito produtivo, com grande fluxo de pessoas, o que possibilitou um atendimento tranqüilo e satisfatório. Alguns atendimentos foram realizados na parte interna do Espaço Saúde, e outros na parte externa que contou com tendas e cadeiras  proporcionando conforto para todos. Foi servido:  água picolé, suco e salada de frutas. Agradeço a equipe da saúde que mais uma vez contribuiu para atender, cuidar e  informar as mulheres sobre cuidados e práticas para uma vida saudável e uma boa saúde. A campanha Outubro Rosa oferece a oportunidade de difundir cuidados e conhecimentos que devem ser mantidos durante todo o ano”

Veja as Fotos:

Da Redação
Com  Assessoria de Comunicação – Secretaria Municipal de Saúde de Mari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.