Últimas Notícias

Em meio a expectativas políticas, Romero prestigia jogo do Campinense: ‘Avante, Raposa’

 


Nas últimas duas semanas, o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), dominou o noticiário e os bastidores da política com a expectativa sobre seu futuro político e a (in)decisão em concorrer ou não ao Governo da Paraíba nas eleições do próximo ano.

Após a reunião com aliados em Brasília, em que externou as possibilidades de vir a recuar de sua postulação no próximo ano e firmar uma aliança com Azevêdo, é ele quem domina as manchetes dos portais de notícia e dos programas radiofônicos e televisivos.

De um lado, a oposição aguarda Romero para saber se ainda pode contar com ele, ou se terá que procurar um novo candidato ao Governo. Do outro, governistas aguardam se haverá o apoio do ex-prefeito, o que pode mudar todo o cenário na base aliada.

No meio de tudo, segue Romero Rodrigues, administrando o tempo entre a política e a vida cotidiana.

Neste sábado (30), ele aproveitou a folga para prestigiar o jogo entre o Campinense e o Atlético-CE. Nas redes sociais, publicou: “Avante, Raposa”. Romero é a pessoa menos preocupada de todas com a discussão política ora estabelecida na Paraíba.

Da Redação
Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.