Últimas Notícias

Em meio à tensão por possível greve, Governo Bolsonaro desmarca reunião com caminhoneiros

 


A Secretaria Especial de Articulação Social do governo federal desmarcou o encontro confirmado com o deputado Nereu Crispim (PSL-RS), presidente da Frente Parlamentar Mista dos Caminhoneiros Autônomos e Celetistas, e outros representantes dos caminhoneiros para quinta-feira (28).

O tema da reunião seriam as demandas dos caminhoneiros, especialmente a política de reajuste de preços de combustíveis da Petrobras, e a paralisação da categoria, marcada para 1º de novembro, informa o Painel da Folha de S.Paulo.

Crispim diz ao Painel que Jair Bolsonaro e o ministro Paulo Guedes, da Economia, hoje “só trabalham para banqueiro e investidor da Bolsa de Valores”.

Da Redação
Com  Portal WSCOM
Com Foto/Portal WSCOM

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.