Últimas Notícias

Em menos de 24h, Polícia prende terceiro suspeito de cometer crimes no Litoral Sul da Paraíba

 


Segundo o comando da 1ª Companhia Independente, unidade responsável pela captura do suspeito, o homem tem 30 anos de idade, e foi preso em flagrante em Caaporã. Ele estava com uma pistola, quase 20 munições, radiocomunicadores, e porções com entorpecentes.

“Ele também é apontado por ser autor de um atentado contra a vida de um policial de Pernambuco em Caaporã, e por participar de um grupo criminoso”, disse o major Assis, comandante da 1ª CIPM. Toda a ocorrência foi apresentada na Delegacia da Polícia Civil da região.

A ação da PM acontece em conjunto com outras ações de uma força-tarefa realizada nos municípios de Caaporã, Alhandra, Conde, Pedras de Fogo e Pitimbu, municípios da 6ª Área Integrada de Segurança Pública (6ª Aisp), e que tem à frente a Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social.

Da Redação
Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.