Últimas Notícias

Em Sapé, polícia identifica como sendo de mototaxista corpo encontrado carbonizado na zona rural; veja

 


O corpo encontrado carbonizado nesta segunda-feira (25) ao lado de uma motocicleta na cidade de Sapé, Zona da Mata da Paraíba,  foi identificado pela polícia.

Leia também: Corpo é encontrado carbonizado ao lado de motocicleta na zona rural de Sapé/PB

Conforme o ExpressoPB.net havia antecipado, trata-se do corpo de Severino Rodrigues de Sousa, de 66 anos, mototaxista que estava desaparecido desde a manhã da segunda-feira, quando havia saído com um passageiro da feira de Nova Brasília para fazer uma corrida.

A polícia investiga a autoria e a motivação do crime já que  o idoso não tinha antecedentes criminais e aparentemente não tinha inimigos.

Da Redação 
Do ExpressoPB 

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.