Últimas Notícias

Ex-presidiário é encontrado morto com cabeça decapitada, em Patos

 


O morador de rua identificado como José Pereira de Lima, conhecido na região como ‘Zé Grude’, de 31 anos, foi encontrado morto, na noite do último, sábado (03), na rua Antônio Leite da Silva, no Bairro Vila Cavalcante, na cidade de Patos. A vítima foi alvejada a tiros e logo em seguida teve a cabeça decapitada.

Segundo informações policiais, o homem era ex-presidiário acusado de homicídio e estava solto a menos de um mês.

A vítima foi alvejada nas costas e no braço esquerdo. Em seguida, foi decapitada. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Patos para os exames cadavéricos. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil. O crime será investigado.

A polícia realizou buscas, mas a motivação e a autoria do homicídio seguem desconhecidas. A suspeita é de que se trate de mais um acerto de conta.
Da Redação
Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.