Últimas Notícias

Felipe rebate acusações de Tião e diz que prefeito de Sapé sempre atuou para garantir segurança

 


O deputado estadual Felipe Leitão (Avante) rebateu as declarações do também deputado estadual e companheiro de partido, Tião Gomes (Avante), que acusou nesta terça-feira (5) o prefeito de Sapé, na Região Metropolitana de João Pessoa, Major Sidnei (Podemos), de ter praticado atentado e ato de violência contra um vereador da cidade.

A declaração de Felipe acontece após Tião Gomes acusar Major Sidnei de agir para intimidar parlamentares de oposição. O deputado pediu, inclusive, segurança ao Secretário de Segurança Pública da Paraíba, Jean Nunes, e também ao comandante geral da Polícia Militar, Euller Chaves, após o vereador Arquimedes (PP) ter sua residência supostamente apedrejada.

“O Major Sidnei tem uma história de trabalhos prestados ao povo da Paraíba. Sempre atuou para garantir segurança e combater a criminalidade e não é correto o acusar de algo tão leviano como atentar contra a vida de alguém. Ele sempre teve a missão de proteger a população”, disse.

O deputado lembrou ainda que o prefeito, pelos serviços prestados pela segurança pública do Estado, já recebeu a Medalha Senador Humberto Lucena e teve o título de cidadão paraibano aprovado por unanimidade, conduta que não condiz com os ataques de Tião Gomes. “Essa Casa Legislativa sempre reconheceu o trabalho prestado pelo Major e não é justo que por motivação política que ele seja vítima de uma acusação tão grave”, destacou.

Felipe Leitão apontou ainda que o prefeito de Sapé vem fazendo um trabalho exemplar, com serviços prestados a população, porém, existe uma “parcela de políticos locais” que não está acostumada com o novo jeito de fazer política do gestor, e, por isso, ataca gratuitamente o Major Sidnei.

“Peço ao meu colega Tião Gomes que se inteire melhor dos fatos e não paute as suas falas baseado em relatos de lideranças políticas. O Major é um homem sério, que já prestou muito serviço a nossa Paraíba e que merece todo o nosso respeito”, afirmou o deputado em solidariedade ao prefeito de Sapé.

Da Redação
Com Portal Paraíba
Com Foto: Pariba.com.br

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.