Últimas Notícias

Grupo de torcedores do América-RN invade hotel e agride jogadores do Campinense; Veja

 


Um grupo de torcedores do América-RN perdeu a estribeira. Insatisfeitos com o empate por zero a zero com o Campinense, este grupo se dirigiu até o hotel em que a delegação paraibana estava hospedada e partiu para a agressão aos jogadores.

Alguns jogadores ficaram feridos, com arranhões e hematomas. A direção do clube não confirmou se faria um Boletim de Ocorrência – BO – mesmo porque muitas pedras e paus foram atirados em cima dos jogadores, bem como o vidro do ônibus acabou quebrado.

“A gente estava chegando do estádio e foi pego desprevenido. Quando a gente desceu do ônibus, de repente, apareceu um grupo de torcedores com paus e pedras nas mãos e foram para cima da gente. Os jogadores tentaram correr para o hotel, mas alguns acabaram sendo agredidos covardemente” – comentou um diretor do clube, que não confirmou sua identidade.

BEM EM CAMPO
Pelo menos, dentro de campo, o Campinense se deu bem. Segurou o empate sem gols com o América-RN dentro da Arena das Dunas pelas quartas de finais do Campeonato Brasileiro da Série D.

Agora só precisa vencer em casa para chegar às semifinais e garantir o acesso à Série C em 2022. O jogo de volta vai acontecer no próximo sábado, a partir das 17h30. Quem vencer avança. Em caso de empate a vaga vai ser definida nos pênaltis.

Da Redação
Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.