Últimas Notícias

Homem é preso no Sertão da Paraíba suspeito de estuprar criança e filmar o crime

 


Suspeito detido é conhecido da família da vítima e dormiu na casa dela na noite do crime.

Um mototaxista de 38 anos foi preso na manhã desse sábado (23), na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba, suspeito de estuprar uma menina de nove anos e filmar o ato utilizando um aparelho celular.

A prisão foi feita pela Polícia Civil da cidade. Segundo o delegado Homero Perazzo Filho, que esteve à frente da ocorrência, o suspeito detido é conhecido da família da vítima e dormiu na casa dela entre a noite da sexta-feira (22) e a manhã do sábado, período em que o crime teria acontecido.

“Na manhã desse sábado a criança foi chorando contar à mãe que o homem teria levantado o vestido e tocado nas partes íntimas dela. A mãe, então, foi tomar satisfações com ele e descobriu que ele chegou a gravar quatro vídeos da ação”, relatou o delegado.

Perazzo informou que a mãe da garota passou os vídeos para o celular dela e foi até a Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para fazer a denúncia. Antes disso, com a ajuda de vizinhos, o suspeito foi contido e amarrado até a chegada da polícia.

Após ser preso, o suspeito prestou depoimento na presença de familiares e de um advogado. Ele negou as acusações, mas, diante das provas recolhidas, foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e já está à disposição da Justiça no presídio de Catolé do Rocha. O celular dele foi apreendido para perícia.

A criança foi encaminhada para exames no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Patos e, conforme o delegado, não foi ferida, apresenta bom estado de saúde e segue recebendo o acompanhamento necessário.

Da Redação
Com Portal Correio

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.