Últimas Notícias

Homem morre em colisão entre carro e moto no bairro Cristo Redentor, em João Pessoa

 


Um motociclista morreu no final da tarde de ontem (30) na Rua Fernando Cunha Lima, no bairro Cristo Redentor, na capital. A vítima, identificada como Jonathan Araújo, era morador do bairro Vieira Diniz e morreu ainda no local, após a moto em que pilotava se chocar contra um carro.

Segundo informações da polícia, o rapaz seguia na motocicleta e tentou desviar de uma caminhonete estacionada na via. Ao fazer a manobra, o motociclista acabou sendo atingido por outro veículo, que estava em sentido contrário.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi solicitado, esteve no local, mas somente constatou o óbito da vítima. De acordo com a avó, o rapaz era solteiro e não tinha filhos. Segundo moradores o trecho tem movimentação intensa de veículos que apontaram a falta de sinalização no local.

Da Redação
Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.