Últimas Notícias

Karla Pimentel dispara contra família do ex-marido: “os poderosos me deram as costas, estão querendo que eu saia de vilã”

 


A Prefeita do município do Conde, litoral sul, fez um desabafo durante o evento de comemoração ao dia das crianças, respondendo as acusações que estão sendo dirigidas a ela de que teria rompido com o marido e com seus familiares por ingratidão.

Ao lado do Deputado Estadual Eduardo Carneiro, a prefeita disse que estão querendo lhe transformar em vilã, mas que não vai aceitar, pois, os poderosos que lhe deram as costas.

“Os poderosos me deram as costas, estão querendo que eu saia de vilã, porque os interesses próprios não foram atendidos, mas os interesses que tem que ser atendido aqui é o de vocês”, disse sob os aplausos dos presentes.

Na semana passada a prefeita Karla Pimentel demitiu o ex-esposo do cargo de Chefe de Gabinete selando definitivamente o rompimento da família Régis com ela.

O assunto ganhou forte repercussão na mídia e nesta sexta-feira a prefeita respondeu as insinuações e ataques.

Durante sua fala, Karla Pimentel defendeu sua gestão e o trabalho que vem sendo realizado por ela em todo o município de Conde.

Assista a fala da prefeita:

Da Redação 
Do ExpressoPB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.