Últimas Notícias

Lula anuncia viagem à Paraíba para ‘peregrinação nas ruas’ com Ricardo Coutinho


 Em ato de filiação de Ricardo Coutinho ao PT, nesta quinta-feira (30), o ex-presidente Lula da Silva afirmou que pretende viajar à Paraíba para fazer uma ‘peregrinação’ política ao lado ex-governador em cidades do estado.  O ato  contou com a participação da presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann e do ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad.

“Eu e Ricardo somos políticos para estar na rua e conversar com o povo”, disse na ocasião. “Pode se preparar,  Ricardo, pode tomar um banho e se preparar, pois estaremos na Paraíba começando uma peregrinação”, acrescentou o petista.

No ato virtual, Lula voltou a fazer críticas à Rede Globo e a mídia, que segundo ele não querem uma possível volta dele ao Palácio do Planalto.

“A rede Globo e os meios de comunicação estão tentando um Enem pra ver quem vai disputar conosco. Eles já dão de barato que Bolsonaro não pode ir ao segundo turno, mas estão preocupados que possamos ganhar no primeiro turno. É preciso bater muito no Lula, porque senão pode acontecer algo que eles não querem que aconteça, que é voltar a governar esse país”, afirmou.

Além de Ricardo Coutinho, filiaram-se ao PT as deputadas Estela Bezerra, Cida Ramos e o deputado Jeová Campos, e a ex-prefeita de Conde, Márcia Lucena. A filiação de Ricardo Coutinho é uma estratégia do PT para o pleito de 2022, que pretende tê-lo como candidato ao Senado no próximo ano, reforçando uma possível candidatura de Lula à Presidência.

Da Redação
Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.