Últimas Notícias

Luto em Araçagi: Vereador Léia de Canafístula morre vítima de infarto fulminante

 


A cidade de Araçagi, no brejo paraibano, está consternada com a morte do vereador Léia de Canafístula ocorrido no início da noite desta segunda-feira (11), vítima de um infarto, segundo as primeiras informações divulgadas pelo Jornal de Araçagi.

Ainda segundo o site, Léia encontrava-se no estado do Pernambuco, na cidade de Petrolina quando foi acometido do mau súbito que o levou a óbito.

O corpo do vereador deverá ser velado na Câmara Municipal onde Léia presidiu por quatro anos e de acordo com familiares, o corpo deverá chegar na Câmara por volta das 14h desta terça-feira (12) e o sepultamento acontecerá as 16h30.

Recentemente  Léia havia voltado a ocupar uma vaga na Câmara de vereadores de Araçagi por conta do afastamento do vereador Toinho do Empréstimo, ele ficaria inicialmente por 4 meses.

Da Redação 
Do ExpressoPB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.