Últimas Notícias

Morre trabalhador que foi soterrado em obra na BR-230, em Cabedelo


 Hospital de Emergência e Trauma confirmou que vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada.

Morreu, na madrugada desta quinta-feira (28), o operário que foi soterrado em uma obra de drenagem na BR-230, em Cabedelo, próximo ao bairro de Intermares, na manhã da quarta (27). Ele tinha 39 anos.

A vítima era contratada por uma empresa terceirizada e trabalhava na obra sob coordenação do 1º Batalhão de Engenharia de Construção do Exército Brasileiro.

Em nota, a corporação disse que o acidente aconteceu durante a etapa de escavação. Parte do aterro cedeu deixando o trabalhador terceirizado completamente soterrado.

Ainda na BR-230, a vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória. Ele foi reanimado por socorristas e levado ao Hospital de Emergência e Trauma, em estado grave.

A morte do trabalhador foi confirmada em boletim médico divulgado no início da manhã desta quinta-feira.

Um militar do Exército também estava no buraco e ficou preso na altura da cintura devido ao deslizamento de terra, mas não sofreu ferimentos graves.

Da Redação
Com Portal Correio

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.